sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito de tráfico é preso pela CPE na Vila Santa Cruz em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 20/01/2021
Suspeito de tráfico é preso pela CPE na Vila Santa Cruz em Rio Verde

Divulgação / CPE

A

Após o recebimento de denúncias, a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde se deslocou para averiguar uma suspeita de tráfico de drogas próximo à praça da Vila Santa Cruz. Durante o patrulhamento, um indivíduo em atitude suspeita, apresentando as mesmas características relatadas pelo denunciante, foi visualizado.

 

 

Os policiais abordaram e efetuaram busca pessoal no suspeito, encontrando, em suas vestes, uma porção de maconha, bem como a quantia de R$ 56,00 em dinheiro. Questionado quanto à origem do entorpecente, o abordado afirmou que era de uso pessoal e que possuía mais em sua residência.

 

 

Uma busca domiciliar, então, foi realizada, sendo encontrados 17 comprimidos de ecstasy,126 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 202,00 em dinheiro, 2 rolos de plástico filme para embalar a droga e 4 smartphones de origem duvidosa. Sendo assim, diante das constatações, o indivíduo, juntamente com os objetos e os entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: