quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito de tráfico é preso com porções de crack no Bairro Martins

POR Jornal Somos | 13/12/2019
Suspeito de tráfico é preso com porções de crack no Bairro Martins

Jhonny Silva

E

Em patrulhamento pela Rua Rodezir Bailão no Bairro Martins na noite de ontem, quinta-feira (12), uma equipe da Polícia Militar (PM), avistou um indivíduo em atitude suspeita, instante que deram ordem de parada e iniciaram os procedimentos de abordagem a W. H. C. D. C., de 19 anos.

 

De acordo com a polícia, o jovem aparentava muito nervosismo durante a abordagem, aumentando as suspeitas dos policiais, que na revista pessoal encontraram R$ 110,00 em notas pequenas.

 

Diante disto, os militares entraram na residência dele para uma busca domiciliar, momento que foi encontrado em dos muros da residência, uma embalagem plástica com sete porções de Crack. No interior da casa os PM´s encontraram em um dos quartos, a quantia de R$ 800,00 em notas picadas encima de uma estante.

 

Devido aos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por tráfico de drogas e se encontra à disposição da justiça de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: