Suspeito de tentativa de homicídio entra em confronto com a CPE e Tático em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 15/04/2023
Suspeito de tentativa de homicídio entra em confronto com a CPE e Tático em Rio Verde

Divulgação/CPE

N

Nesta sexta-feira (14), uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi até o Bairro Liberdade atender a duas tentativas de homicídio.

 

 

Chegando ao local dos crimes, a equipe se deparou com duas pessoas alvejadas por arma de fogo, que relataram que o autor dos disparos havia corrido rumo a uma mata no mesmo bairro. Uma terceira pessoa chegou à equipe e disse que o suspeito teria saído do matagal e acabado de roubar seu veículo, efetuando disparos contra o proprietário por tentar segui-lo.

 

 

Um pouco mais adiante, o homem teria abandonado o veículo e entrado novamente no matagal.

 

 

A equipe da CPE e Tático realizaram cerco e adentraram na mata e, após encontrar o suspeito, ele iniciou vários disparos contra os policiais que reagiram e atingiram o suspeito.

 

 

Diante dos fatos, a arma de fogo calibre 9 mm utilizada nos crimes foi apresentada Delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 

 

O suspeito foi encaminhado para o hospital para socorro médico.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES