sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Bairro Popular em Rio Verde

POR Jornal Somos | 20/07/2022
Suspeito de tentativa de homicídio é preso no Bairro Popular em Rio Verde

Divulgação Policia Militar

N

Na noite de ontem, terça-feira (19), uma equipe da Polícia Militar foi enviada até uma residência no bairro Popular, para atender o chamado do SAMU que estava lá prestando socorro à um idoso de 80 anos que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. 

 

Segundo a equipe, o senhor não estava em condições de relatar o ocorrido. Após muitas horas de investigação, conseguiram  identificar o suspeito do crime através de filmagens de câmeras de segurança das residências vizinhas.

 

O suspeito é um homem de 34 anos e estava escondido em uma casa próxima ao local da tentativa de homicídio. A PM foi até o esconderijo do suspeito, fez a abordagem do mesmo, onde ele confessou o crime e entregou a faca que foi utilizada no ocorrido.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor do crime, ele foi levado a 8º Delegacia de Regional de Polícia, para que fossem feitos os procedimentos legais. Ele foi direcionado ao cárcere. 

 

 

*Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela redação do Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: