sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito de roubo é imobilizado por populares no Bairro Dona Alta

POR Jornal Somos | 12/11/2019
Suspeito de roubo é imobilizado por populares no Bairro Dona Alta

CPE

N

No início da tarde desta segunda-feira (11), uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), foi acionada por moradores, para averiguar um roubo no Bairro Vila Dona Alta em Rio Verde.

 

Chegando ao endereço, a equipe se deparou com um indivíduo imobilizado por populares. Com o suspeito, W. G. S., foram encontrados uma faca, R$ 158,00 reais em dinheiro e uma sacola com diversos objetos roubados.

 

 

Segundo relatos, ele teria roubado em um estabelecimento comercial do bairro. Os policiais foram até o comércio citado e foram recebidos pela vítima que trabalha na loja. Ela contou aos militares que o suspeito adentrou ao local e com a faca anunciou o roubo, mas antes de pegar os objetos, ele a amarrou e a deixou em um cômodo do comércio, enquanto escolhia os produtos.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 8° Delegacia Regional de Policia (DRP), para as medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: