Rio Verde

Suspeito de praticar homicídio em Iporá é preso em Rio Verde por tráfico de drogas

POR Thaynara Morais | 26/05/2023
Suspeito de praticar homicídio em Iporá é preso em Rio Verde por tráfico de drogas

Reprodução/Polícia Militar

U

Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizava patrulhamento em uma praça da cidade de Rio Verde quando avistou um homem que, ao avistar os policiais, tentou fugir da abordagem.

 

 

Os policiais também avistaram o suspeito dispensando porções de entorpecentes no chão e levantando rapidamente com o intuito de correr. A equipe foi mais rápida e conseguiu abordar o indivíduo. Embaixo do banco da praça foram encontradas mais porções de entorpecentes.

 

 

Ao consultar o nome do indivíduo verificou-se que ele havia fugido do sistema prisional onde estava preso pelo crime de homicídio na cidade de Iporá-GO.

 

 

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a autoridade policial de plantão junto às drogas e balança de precisão encontradas pela CPE.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES