quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na tarde desta quinta-feira (24), uma mulher de 23 anos, acionou a Polícia Militar, relatando que por volta das 13h, acordou e se assustou com um homem dentro de sua casa, que provavelmente entrou pelo portão que ela havia apenas deixado encostado.
O homem fez fortes ameaças a mulher, exigindo dinheiro, momento que ela entregou R$ 215,00 reais, mas em seguida ele a mandou retirar a roupa para ver se tinha mais dinheiro e após a obrigou deitar-se na cama e ficou olhando para suas partes íntimas, instante que percebeu que havia algum produto, semelhante a um creme, e ao questioná-la, a vítima inventou que tinha uma doença, evitando que ele a penetrasse. Dessa forma, o autor a obrigou acaricia-lo em suas partes íntimas, em seguida pediu um abraço, tomou um banho e foi embora.
Diante dessas informações e das características do suspeito, várias viaturas da polícia iniciaram patrulhamento pela cidade e conseguiram encontrar um suspeito no Bairro Popular, Jonas A. R., de 26 anos, que é detento do regime semi aberto. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima, recebendo voz de prisão em flagrante por roubo e estupro, sendo encaminhado em seguida para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.