domingo, 16 de junho de 2024

Rio Verde

Suspeito de matar vizinho a facadas no Bairro São Tomás é preso pela PM

POR Thais Cabral | 20/11/2023
Suspeito de matar vizinho a facadas no Bairro São Tomás é preso pela PM

Foto: Policia Militar

A

A Polícia Militar (PM) de Rio Verde, prendeu nesta segunda-feira (20) o suspeito de homicídio, ocorrido durante a madrugada no Bairro São Tomás em Rio Verde-GO.

 

Conforme a ocorrência, o suspeito é vizinho da vítima. Ele estava com uma faca e sem motivos aparentes iniciou agressões contra o casal de uma kitnet ao lado. 

 

Após as agressões iniciaram no portão, a vítima correu para o interior da residência, escondendo-se dentro do banheiro. O suspeito arrombou a porta e desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. A esposa da vítima também se escondeu, pedindo ajuda via 190. 

 

Segundo a PM, a vítima é um homem de 36 anos e já tinha passagem por tentativa de feminicídio.

 

Os militares conseguiram conter o suspeito do homicídio, de 26 anos, que ainda estava no local. Ele chegou a relatar que teria praticado o crime, porque não estava aguentando ver a mulher da vítima apanhar. O homem foi encaminhada a 8ª Delegacia de Polícia Civil. 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE