quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Suspeito de matar dona de prostíbulo com cerca de 30 facadas alega não lembrar dos detalhes do crime

POR Thais Cabral | 22/05/2024
Suspeito de matar dona de prostíbulo com cerca de 30 facadas alega não lembrar dos detalhes do crime

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A

A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde, prendeu nesta terça-feira (21), três pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio de uma mulher, dona de um prostíbulo em Rio Verde-GO. 

 

O crime aconteceu na noite do dia 27 de abril deste ano, no Setor Pauzanes. Katherine Liliana Rojas Torres, de 35 anos, natural da Bolívia e proprietária do local, foi encontrada com perfurações nas costas, pescoço e no rosto.

 

O delegado do GIH, Adelson Candeo, explicou que Katherine foi morta por um homem que entrou em seu estabelecimento e permaneceu lá por dois minutos e meio. Durante esse tempo, uma mulher, identificada como esposa do executor e garota de programa, também entrou no local. 

 

Outra mulher, também garota de programa, foi vista falando com a esposa do executor antes de pegar um mototáxi para a casa dele. As três pessoas demonstraram uma unidade de intenção na morte de Katherine, o que levou à sua prisão.

 

O delegado contou que o executor confessou o crime, alegando não se lembrar dos detalhes devido ao uso de álcool e drogas. As duas mulheres negaram envolvimento direto, mas confirmaram que o executor era o responsável pelo crime. Katherine foi assassinada com pelo menos 30 golpes de faca, resultando em uma morte extremamente violenta.

 

A motivação do crime foi um desentendimento sobre um seguro de automóvel vendido à vítima. Além do homicídio, o executor foi preso em flagrante por posse de drogas durante a operação de busca em sua residência.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: