quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito de Homicídio Tentado é preso em menos de 24 horas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 18/10/2019
Suspeito de Homicídio Tentado é preso em menos de 24 horas em Rio Verde

Polícia Civil

N

No fim da tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Civil de Rio Verde prendeu em menos de 24 horas, o suspeito de ter cometido crime de homicídio tentado, atirando na boca de uma vítima mulher H.B.J.C.

 

O crime aconteceu na madrugada desta quinta, quando na Rua 69 do Bairro Popular em Rio Verde, a vítima foi chamada pelo autor por um nome que ela não gosta, o respondendo com palavrão e gestos obscenos, momento que o suspeito LEONARDO R. S., insatisfeito com a atitude da mulher, sacou uma arma e disparou na boca dela.

 

Leonardo foi preso em flagrante pelo GIH (Grupo de Investigação de Homicídios), com apoio da equipe GENARC de Rio Verde, na residência dele no Bairro Martins, onde foi autuado pelo crime de Homicídio Tentado e por Tráfico de Drogas, já que durante a prisão, os policiais realizaram revista na casa do suspeito e uma grande porção de maconha e mais seis porções pequenas, separadas em recipientes distintos, além de uma balança de precisão e R$ 60,00 reais em dinheiro, que foram apreendidos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: