sexta-feira, 04 de abril de 2025 20:27
Redação Jornal Somos
O serviço de inteligência da Polícia Civil (PC) de Coelho Neto no Maranhão, levantou indícios de que um homem procurado naquela cidade, por ser suspeito de um homicídio, estaria escondido, residindo em Rio Verde (GO), e assim entrou em contato com a PC rio-verdense, repassando as informações sobre o foragido.
De acordo com a polícia, após a troca de informações, agentes do GENARC iniciaram as investigações e descobriu que o tal homem estaria trabalhando em uma agroindústria de Rio Verde. Neste cenário, os policiais passaram a monitorar as proximidades da empresa, até que conseguiram encontrar e abordar o foragido.
O homem recebeu voz de prisão devido o mandado em aberto e foi levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Segundo a PC, ele deve nos próximos dias, ser recambiado para a Comarca de Coelho Neto (MA), onde seguirá preso e à disposição da justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ação foi motivada por aumento repentino nos preços de etanol e gasolina a partir de 29 de março.
Gilmar Oliveira, climatologista afirma que há possibilidades de chuvas passageiras nos últimos dias de feira