sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Suspeito de homicídio em Goiânia é preso em Rio Verde

POR Jornal Somos | 21/01/2020
Suspeito de homicídio em Goiânia é preso em Rio Verde

James Mateus

U

Um homem suspeito de ser o autor de um homicídio em Goiânia (GO), foi preso em Rio Verde ontem à tarde, segunda-feira (20), em operação da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), da Polícia Civil de Goiás.

 

De acordo com a DIH, o homem é suspeito do homicídio de um eletricista, morto com uma facada enquanto trabalhava na oficina elétrica de seu pai, no Setor Centro Oeste em Goiânia, no dia 29 de novembro de 2019. Imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação mostram a vítima ainda viva após o golpe, porém, ele veio a óbito em seguida.

 

 

Após o crime, o autor teria fugido para Rio Verde, onde estava escondido, mas foi encontrado e preso. O investigado possui vários antecedentes criminais, por crimes de roubo, furto, violência doméstica e posse de drogas. Após a prisão, ele confessou a autoria do crime, que para a polícia foi motivado por uma discussão banal entre suspeito e a vítima.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: