sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito de homicídio é preso em Rio Verde após mais de 10 anos

POR | 24/06/2021
Suspeito de homicídio é preso em Rio Verde após mais de 10 anos

Foto: Arquivo/Polícia Civil,de Goiás/2018

N

Nesta quarta-feira (23/06), a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Capturas de Rio Verde, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva da Comarca de Capelinha, Minas Gerais.

 

 

Segundo informações compartilhadas pela Polícia, o foragido foi preso após tomarem conhecimento da suposta presença do autor na cidade e a realização de diversas diligências. O indivíduo teria cometido o crime em 2007, por homicídio qualificado, tipificado no art. 121, parágrafo 2, Inciso IV do Código Penal, que descreve sobre o crime de matar alguém por motivo de “traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido”. Pelo o qual o autor pode receber pena de reclusão, de doze a trinta anos.

 

 

O Grupo ainda explicou que o foragido, no momento da abordagem, possuía em sua cintura uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, motivo pelo qual também foi autuado pela autoridade plantonista pelo artigo 14 da Lei de armas, que descreve sobre porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, que pode ser somado agora à pena anterior reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.

 

 

Diante dos fatos, o foragido se encontra a disposição da Justiça na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: