sábado, 18 de janeiro de 2025

Suspeito de homicídio e de facção criminosa vai a óbito após confronto em Rio Verde com CPE

POR | 06/09/2021
Suspeito de homicídio e de facção criminosa vai a óbito após confronto em Rio Verde com CPE

Redação Jornal Somos

N

Neste domingo (05/09), ontem, a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, entrou em confronto com um homem de 35 anos na zona rural de Rio Verde que seria suspeito de homicídio na cidade de Itaberaí-GO.

 

 

De acordo com a comunicação realizada pela Polícia Militar, o fato iniciou após o compartilhamento de informações entre unidades de polícia da cidade de Itaberaí e Polícia Rodoviária Federal com as unidades de Rio Verde. A informação inicial era que o homem teria cometido um homicídio na cidade de origem fugido em um veículo branco pela rodovia BR-060.

 

 

Assim, as equipes iniciaram patrulhamento na região, quando um veículo com as mesmas características repassadas cruzou no contrafluxo (sentido contrário) com a viatura de CPE. Diante do mesmo, foi iniciado um acompanhamento e feito a solicitação de parada, que foi respondida com uma tentativa de evasão em alta velocidade.

 

 

Segundo os militares, de repente, o autor decidiu entrar na estrada vicinal para não passar nas barreiras policiais, quando percebeu a desvantagem do seu veículo, frenou bruscamente e desembarcou atirando contra os policiais.

 

 

Neste momento então, houve uma intensa troca de tiros, sendo o autor alvejado e em seguida desarmado. Foi acionado, na sequência, uma equipe do Corpo de Bombeiros para o socorro que o encaminhou a Unidade de Pronto Atendimento, onde o autor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital.

 

 

A PM ainda informou que o autor tinha 35 anos de idade, era faccionado do Comando Vermelho e seria suspeito de cometer vários homicídios na região de Itaberaí.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: