quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Civil de Goiás
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Capturas (DECAP), com apoio da Polícia Civil do Tocantins, prendeu, em Colinas do Tocantins-TO, um homem investigado por homicídio em Rio Verde-GO.
A ação foi deflagrada pela Polícia Civil de Tocantins (PCTO), após receberem informações investigativas da DECAP/PCGO, sobre o paradeiro do suspeito na cidade de Colinas do Tocantins. Segundo os investigadores, a tática era uma “tentativa de se esquivar da prisão”.
Consta nos autos que no ano de 1994 , o suspeito matou a esposa, que estava grávida, e sua enteada, de apenas 3 anos de idade, tendo ambas morrido por traumatismo crânio encefálico.
O Jornal Somos não irá divulgar mais dados sobre o caso para preservar a identidade e intimidade dos envolvidos. Entretanto, a divulgação da notícia serve, principalmente, para mostrar e incentivar a denúncia deste tipo de conduta.
Para denunciar você pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190, Polícia Civil no 197, ou mesmo através do disque 100 ou 180. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.