quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito de furto é encontrado escondido em matagal no Gameleira II

POR Jornal Somos | 14/11/2019
Suspeito de furto é encontrado escondido em matagal no Gameleira II

GCM

A

A Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada na tarde desta quarta-feira (13), para atender uma ocorrência de furto a uma residência no Bairro Gameleira II. Imediatamente, uma equipe se deslocou até o endereço, entretanto, durante o deslocamento, os GCM´s avistaram um indivíduo entrando em uma área de preservação perto da Avenida Flamboyant, após deixar um aparelho de televisão em um lote baldio, na tentativa de não ser pego com o objeto.

 

 

Diante desta situação, os guardas solicitaram reforço para realizar o cerco da proximidade e a entrada na área. Após alguns minutos de busca, J. R. S. S. J., foi encontrado tentando se esconder na mata fechada, momento que recebeu voz de prisão em flagrante e posteriormente foi encaminhado junto do aparelho furtado para a 8º Delegacia Regional de Policia (DRP), para as providências cabíveis.

 

 

Os guardas entraram em contato com a vítima para informar sobre o objeto recuperado e solicitar sua presença na delegacia para ser ouvida e restituída de sua televisão. Vale ressaltar que o indivíduo preso já possuía diversas passagens criminais, além de estar cumprindo pena em regime aberto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: