sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Foto: Polícia Militar de Goiás
O segundo suspeito de envolvimento no furto a um estabelecimento comercial no Bairro Martins, em Rio Verde–GO, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (14). O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (12).
De acordo com a PM, dois dias após o furto, a vítima informou que um dos suspeitos retornou ao local, fez ameaças e tentou quebrar a porta de vidro do comércio.
Após diligências, o suspeito foi localizado, mas resistiu à abordagem e danificou a viatura policial. Contido pelos agentes, ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
A investigação segue em andamento, e os produtos furtados ainda estão sendo rastreados.
Na madrugada de 12 de fevereiro, a PM foi acionada para verificar um arrombamento no estabelecimento. No local, os policiais encontraram a porta de entrada danificada e um buraco no telhado, evidências claras do crime.
Imagens do sistema de segurança ajudaram a identificar dois suspeitos. Um deles foi localizado e confessou o crime, relatando que o comparsa havia ficado responsável por guardar os produtos furtados.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC