sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito de feminicídio em assentamento de Rio Verde se entrega à polícia

POR Jornal Somos | 07/02/2020
Suspeito de feminicídio em assentamento de Rio Verde se entrega à polícia

James Mateus

O

O principal suspeito de ter assassinado Rosyene Domingos dos Santos no dia 20 de Dezembro de 2019, na Fazenda Monte Alegre, localizada na BR-174 em zona rural de Rio Verde, se entregou ontem, quinta-feira (06), ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil, oportunidade que foi cumprido o mandado de prisão temporário que havia contra ele desde o dia do crime.

 

O homem é Antônio Marcos Lima Fidelis, então marido da vítima, o qual inclusive tinha dois filhos em comum com a vítima, crianças que hoje moram com os avós maternos. De acordo com as investigações, Rosyene foi assassinada dentro da própria residência, com um tiro na cabeça à queima roupa e sem nenhuma possibilidade de se defender.

 

De acordo com o delegado Danilo Fabiano, que está à frente do caso, a polícia vai pedir agora a conversão da prisão temporária de Antônio, que tem prazo de 30 dias, para uma prisão preventiva, buscando que o suspeito fique preso até ser julgado definitivamente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: