sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na tarde deste sábado (24), a força tática da Polícia Militar foi acionada depois de uma ocorrência de compra fraudulenta em um supermercado no residencial Veneza, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, o proprietário do estabelecimento informou a equipe que o suspeito já era conhecido por estelionato em outros locais, e em outras ocasiões no supermercado, onde estava tentando realizar mais uma compra fraudulenta usando o pretexto que tinha convênio no supermercado, em nome da empresa que trabalhava.
Na abordagem, o suspeito apresentava sinais de embriaguez com fala arrastada. Questionado sobre o pagamento, o homem alegou estar utilizando o convênio, mas a informação foi contestada pela empresa, que negou qualquer vínculo com ele.
Diante da suspeita de estelionato e da possibilidade de outras vítimas, a equipe da Força Tática prendeu o suspeito e o conduziu à sua residência, um apartamento de alto padrão localizado no Solar do Agreste.
Na busca domiciliar com o apoio da síndica do condomínio, foram encontrados diversos itens que corroboram a prática delituosa, incluindo um notebook, remédios controlados e notas fiscais de compras realizadas em nome de terceiros.
Além do supermercado, outras duas vítimas foram identificadas, ambas lojas de pneus, das quais o suspeito havia adquirido produtos utilizando o mesmo esquema.
O suspeito foi preso em flagrante sem direito a fiança, e os materiais apreendidos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.