sexta-feira, 19 de abril de 2024

Suspeito de duplo homicídio confessa crime e é preso pela Patrulha Rural de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 13/09/2020
Suspeito de duplo homicídio confessa crime e é preso pela Patrulha Rural de Rio Verde

Divulgação

A

A equipe policial da Patrulha Rural de Rio Verde recebeu uma denúncia noticiando um possível crime de homicídio na região do Monte Alegre. No local, um indivíduo se apresentou aos policiais como o autor do duplo homicídio na madrugada deste sábado (12), relatando que executou duas pessoas e jogou os corpos dentro do Rio Verdão.

 

 

O suspeito revelou que ouviu disparos de arma de fogo às 1h30 próximo à sede da propriedade rural e, com uma espingarda cal.32 e 8 cartuchos, foi averiguar os sons ouvidos, se deparando com três pessoas na divisa da fazenda: uma dentro, outro próximo a cerca e um terceiro ao lado de uma camionete GM D20 vermelha.

 

 

Segundo relato do homem, ele foi recebido com disparos de arma de fogo e, ao revidar os tiros, alvejou o indivíduo próximo a cerca e o que estava dentro da propriedade rural. A terceira pessoa, que estava próximo a camionete, se aproximou de um dos alvejados, pegou uma arma de fogo tipo espingarda/carabina e fugiu.

 

 

 

 

Posteriormente, o suspeito retornou à fazenda, guardou a arma utilizada, pegou um veículo JEEP, colocou os indivíduos alvejados na traseira e os levou para uma ponte do Rio Verdão, onde jogou os corpos e uma pistola cal. 9mm com 3 carregadores e 20 munições na água.

 

 

Ao retornar, o homem enviou mensagem via WhatsApp para a Polícia Militar, por meio do número do Disque Denúncia Rural, relatando os fatos. As mensagens, então, foram repassadas à Polícia Civil e apresentadas ao Perito Criminal, sendo acionados o Delegado Plantonista e a Polícia Técnico Científica.

 

 

Buscas foram realizadas pelas equipes náuticas do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, no rio, entre os municípios de Rio Verde e Paraúna, atrás dos dois corpos. Além disso, uma varredura também foi efetuada nas mediações pelas forças policiais. O homem, que confessou o crime e foi localizado portando uma arma de grosso calibre, foi preso e colocado à disposição do Grupo de Homicídio (GIH) da 8ª Delegacia Regional de Polícia.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: