quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Suspeito de 30 roubos nos últimos dias é preso em Rio Verde

POR | 15/07/2020
Suspeito de 30 roubos nos últimos dias é preso em Rio Verde

James Mateus / Jornal Somos

A

Agentes do Grupo Especial de Repressão a crimes Patrimoniais (GEPATRI) da Polícia Civil (PC), junto de guardas da Guarda Civil Municipal (GCM), conseguiram identificar e localizar o suspeito de ter realizado um roubo no Bairro Martins em Rio Verde, crime este, ocorrido no último domingo (12), por volta das 18h.

 

De acordo com a PC, o indivíduo preso hoje, quarta-feira (15), já é um velho conhecido das autoridades rio-verdenses, sendo esta, a sua terceira prisão em menos de um ano. A polícia ainda ressalta que toda vez que o criminoso é colocado em liberdade, volta a cometer vários crimes.

 

Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo, baseado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB), e em seguida foi encaminhado à Casa de Prisão Provisão (CPP) do município. As investigações da PC ainda prosseguirão, para uma tentativa de identificar e encontrar, outros participantes do roubo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: