sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

Suspeito com aparelho de solda é detido pela PM na madrugada em Rio Verde

POR Luigi Angello | 19/10/2022
Suspeito com aparelho de solda é detido pela PM na madrugada em Rio Verde

Foto: Policia Militar

P

Pouco antes das 5 horas da madrugada, durante patrulhamento ontem, terça-feira (18/10), pelo bairro Popular, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, avistou um homem em atitude suspeita carregando um aparelho de solda nas costas. 

 

Segundo a ocorrência, ao fazer a abordagem do suspeito, teria informado que tinha pego o aparelho na residência em que mora no bairro São Joaquim, porém não soube informar o nome do locatário do lugar, local este que alegava guardar equipamentos variados, o que levantou ainda mais a suspeita.

 

Diante dessas informações confusas, o suspeito foi conduzido junto aos militares até o local indicado pelo indivíduo, porém não tinha ninguém que confirmasse sua história. Foi notado também que o suspeito tinha arranhões nos braços, o que fez com que os policiais deduzissem que talvez tivessem sido causados por ter pulado algum muro de residência ou comércio para furtar o referido objeto.

 

E ainda, foi notado em consulta ao Sistema que o suspeito tinha saído da cadeia recentemente, no dia 04/10/2022. Assim, diante da situação, ele foi conduzido junto com o equipamento para 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para demais medidas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: