terça-feira, 01 de abril de 2025
Foto:reprodução GCM
Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Jardim Adriana, acusado de violência doméstica e tráfico de drogas. A ocorrência foi atendida pela equipe Bravo, formada pelos agentes Barros e B. Vieira, após denúncia de agressão.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima em estado de choque, chorando e com uma lesão visível no tórax. Segundo relato, o agressor chegou alterado do trabalho, colocou música alta, gritou com a mulher e a impediu de sair de casa, escondendo as chaves. Ele simulou uma ligação para a mãe da vítima alegando falsamente estar sendo agredido, depois a ameaçou com uma faca, encostando-a em sua testa, e a agrediu com chutes, socos e golpes com o celular.
A vítima conseguiu escapar e chamar por socorro. O agressor fugiu pelos fundos da residência, mas foi localizado nas proximidades da Unibraz por outra equipe da GCM, que fez a detenção e o levou de volta ao local da ocorrência.
A mulher também denunciou que o suspeito traficava drogas na residência. Autorizadas as buscas, os agentes encontraram porções de maconha e cocaína, duas balanças de precisão, uma calculadora e diversos plásticos usados para embalar entorpecentes.
O caso foi encaminhado ao 8° Distrito Regional de Polícia, onde as providências legais foram tomadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.