quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Supostos autores de homicídio entram em confronto com Polícia de Rio Verde

POR | 17/06/2022
Supostos autores de homicídio entram em confronto com Polícia de Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/CPE/Polícia Militar de Goiás

N

Na manhã deste feriado de Corpus Cristi, quinta-feira (16/6), uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um rancho próximo da cidade de Rio Verde, após disparos de arma de fogo. Segundo as informações, o indivíduo que foi a óbito teria recebido dois disparos de arma de fogo na região do tórax. Os feridos, uma mulher e um homem, foram socorridos e encaminhados para Unidade de Saúde para atendimento.

 

 

Na tarde do mesmo dia uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), pertencendo ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, iniciou o patrulhamento pelas regiões indicados, quando foram recebidos por dois indivíduos em um veículo, com disparos de arma de fogo.

 

 

Diante do mesmo, os militares revidaram a ação e os dois homens foram atingidos. Os supostos autores foram socorridos e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento, para receberem os cuidados, com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

 

No veículo, além das armas utilizadas, foi encontrada pequena quantidade de drogas. A Polícia ainda informou que os envolvidos no fato, seriam faccionados e que possuem extensa ficha criminal.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: