quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
A conselheira tutelar Leidiene Vieira, junto com o motorista Éder, foi chamada na manhã desta quarta-feira (18/05) na maternidade Augusta Bastos, onde uma mulher que estava internada há três dias deu a luz a uma menina.
O chamado ocorreu após a direção da maternidade estranhar o fato da mulher ter dado entrada no hospital com dores de parto, mas não ter feito nenhum pré-natal. Ela também apresentou dificuldades para dar um endereço aos profissionais da maternidade.
A conselheira foi ao endereço fornecido pela paciente, que é de sua mãe, e descobriram que a recém-nascida teria sido entregue a uma mulher que estava hospedada em um hotel no Bairro Popular.
Chegando ao hotel os conselheiros surpreenderam a mulher que já estava indo embora para São Paulo com a criança. As mulheres foram apresentadas na 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil onde será investigado se a criança foi vendida ou entregue para a mulher. De acordo com a conselheira, as duas situações configuram crime.
(Com informações de Jota Júnior da Patrulha RV)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.