sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Suposto tráfico de crianças é descoberto por Conselho Tutelar de Rio Verde

POR Thaynara Morais | 18/05/2022
Suposto tráfico de crianças é descoberto por Conselho Tutelar de Rio Verde

Reprodução/Facebook

A

A conselheira tutelar Leidiene Vieira, junto com o motorista Éder, foi chamada na manhã desta quarta-feira (18/05) na maternidade Augusta Bastos, onde uma mulher que estava internada há três dias deu a luz a uma menina.

 

 

 

 O chamado ocorreu após a direção da maternidade estranhar o fato da mulher ter dado entrada no hospital com dores de parto, mas não ter feito nenhum pré-natal. Ela também apresentou dificuldades para dar um endereço aos profissionais da maternidade.

 

 

 

A conselheira foi ao endereço fornecido pela paciente, que é de sua mãe, e descobriram que a recém-nascida teria sido entregue a uma mulher que estava hospedada em um hotel no Bairro Popular.

 

 

 

Chegando ao hotel os conselheiros surpreenderam a mulher que já estava indo embora para São Paulo com a criança. As mulheres foram apresentadas na 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil onde será investigado se a criança foi vendida ou entregue para a mulher. De acordo com a conselheira, as duas situações configuram crime.

 

 

 

(Com informações de Jota Júnior da Patrulha RV)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: