quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Suposto traficante de drogas é preso no Bairro Martins

POR Jornal Somos | 31/01/2020
Suposto traficante de drogas é preso no Bairro Martins

CPE

U

Um homem foi preso ontem, quinta-feira (30), suspeito de praticar tráfico de drogas nas imediações do Bairro Martins em Rio Verde. A Companhia de Policiamento Especializado (CPE), chegou até ele através de denúncias anônimas, que repassaram possível localização e características físicas do rapaz.

 

De acordo com a CPE, após a denúncia, uma equipe se deslocou ao bairro e fez patrulhamentos pelas imediações, conseguindo flagrar o suspeito em atitude suspeita. Ao ser abordado, os policiais encontraram uma porção pequena de maconha. Em seguida, se deslocaram até a residência do rapaz, onde estavam escondidas outras diversas porções da droga, além de porções de crack e uma balança de precisão.

 

Na casa estava um menor de idade, que junto do abordado, foram encaminhados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também foram tomadas as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: