sexta-feira, 26 de setembro de 2025
Foto: Reprodução/Jornal Somos
A reconstituição do crime que vitimou Monara Pires Gouveia de Moraes, de 31 anos, realizada na manhã desta quarta-feira (24) em Rio Verde, trouxe uma revelação inédita. Durante o procedimento, o investigado Rildo Soares, de 33 anos, confessou ter cometido abuso sexual contra a vítima, segundo informou o delegado responsável pelo caso, Dr. Adelson Candeo.
“Ele traz a novidade da violência sexual contra a Monara. Até então ele não tinha mencionado ainda. Entretanto, a falta de nexo entre o local onde as roupas estavam com o corpo, que estavam muito distantes, era um indicativo muito claro de que houve a violência sexual, que até então ele não tinha falado sobre”, explicou o delegado.
Rildo é suspeito de pelo menos três feminicídios em Rio Verde, e a Polícia Civil também investiga se ele tem ligação com outros crimes..
O crime contra Monara ocorreu no dia 7 de julho, quando a vítima foi queimada viva e encontrada no fundo de um lote no Bairro Popular. O caso segue em investigação e segue gerando forte comoção na cidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.