sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Suposto estuprador é preso pela Polícia Civil

POR Jornal Somos | 30/01/2020
Suposto estuprador é preso pela Polícia Civil

James Mateus

O

O Grupo de Capturas da Polícia Civil de Rio Verde conseguiu ontem, quinta-feira (29), encontrar e prender um foragido da justiça, suspeito de ser o autor de dois estupros de vulneráveis. A prisão se deu após a Comarca rio-verdense expedir um mandado de prisão preventiva em desfavor do foragido.

 

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em Rio Verde e as vítimas foram duas crianças, com o crime inclusive sendo tipificado no artigo 217A do Código Penal, dizendo que aquele que mantiver relação sexual ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos incorrerá na prática do crime de estupro, sujeitando-se à penalidade de 08 a 15 anos de reclusão, independente de ter agido com culpa ou dolo.

 

Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências e em seguida foi conduzido à Casa de Prisão Provisória (CPP), onde se encontra preso e à disposição da Justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: