sexta-feira, 26 de abril de 2024

Suposto autor de roubo a farmácia em Rio Verde é preso no dia seguinte por usar mesmas roupas

POR | 07/10/2020
Suposto autor de roubo a farmácia em Rio Verde é preso no dia seguinte por usar mesmas roupas

Divulgação

U

Um rapaz realizou um roubo no último dia 05/10/2020, no início dessa semana, segunda feira, em uma farmácia de Rio Verde. O fato foi registrado por câmeras de segurança as quais foram usadas pela polícia militar para identificar o suposto autor do crime.

 

 

Durante diligências a equipe da PM encontrou e prendeu na tarde de ontem, terça feira (06/10), o suposto autor do crime de roubo à farmácia, ocorrido no dia anterior. O autor no momento da abordagem estava com algumas peças das vestes usada no roubo, como a camiseta, o chinelo, boné e máscara. Indagado pelos agentes de segurança, o autor confessou a prática do crime, devido as provas serem robustas.

 

 

O autor ainda narrou aos policiais que praticou o crime para pagar dívidas de drogas. Completou afirmando que usou o cachimbo para ameaçar a vítima e garantir o êxito na pratica criminosa, dizendo a ela que se ela chamasse a polícia a mataria pois estava armado com arma de fogo, praticando naquele momento uma simulação dando conta de que realmente estava armado. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, para as devidas providências.

 

LEIA TAMBÉM: Homem tenta roubar cliente em caixa eletrônico de banco em Rio Verde e acaba preso

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: