quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
De acordo com as informações divulgadas pelas Polícias Civis de Goiás e Tocantins, ontem (terça-feira,26/4) após rápido compartilhamento de informações, o suposto autor de um feminicídio acontecido na última segunda-feira (25/4) na cidade de Rio Verde, Goiás, foi preso pela polícia tocantinense. O homem de 47 anos foi preso na cidade de Araguaína (TO) por meio de ação da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da cidade.
O delegado-chefe da 2ª DHPP, Guilherme Torres, informou que o indivíduo que é suspeito de matar a própria companheira, cujo corpo foi encontrado abandonado em um terreno baldio no bairro Nilson Veloso, em Rio Verde, havia fugido para o Tocantins, mas por ter sido localizado dentro do prazo de flagrante, ainda cabe as medidas do mesmo.
Ainda segundo a autoridade policial, a ação que resultou na prisão do suspeito ocorreu em apoio a Polícia Civil de Goiás. Após compartilhamento de informações e das características do indivíduo, os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito, logo após o mesmo desembarcar de um ônibus procedente de Palmas. De imediato, ele foi preso e levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), de onde será agora encaminhado para a Justiça goiana.
O indivíduo ser for provado culpa e condenado, será reincidente, já que foi preso por homicídio, em 2012. Há época, ele também foi capturado quando fugiu de Porto Seguro -BA, para o Estado de São Paulo, após ter assassinado sua ex-companheira, que não quis reatar o relacionamento.
A Polícia Civil de Goiás agora aguarda os laudos cadavéricos para identificar a causa da morte. Entretanto o homem é o provável suspeito já que se conseguiu descobrir que antes de ser encontrada morta, ela foi vista com o seu namorado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.