quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Sorteio coloca Rio Verde no grupo B do Goianão Divisão de Acesso 2020

POR Jornal Somos | 05/03/2020
Sorteio coloca Rio Verde no grupo B do Goianão Divisão de Acesso 2020

Divulgação/FGF

E

Em reunião realizada ontem à tarde, quarta-feira (04), na sede da Federação Goiana de Futebol (FGF) em Goiânia, foram sorteados os grupos para a disputa  do Campeonato Goiano Divisão de Acesso. A competição começará no dia 16 de maio e irá até o dia 09 de agosto.

 

Seguindo a mesma fórmula de disputa do ano passado, as oito equipes foram divididas em dois grupos com quatro times cada e disputarão três turnos, os dois primeiros dentro do próprio grupo, formando-se jogos de ida e volta, enquanto que o último será contra os times do grupo oposto, em turno único, totalizando 10 rodadas para cada participante.

 

As duas melhores equipes na classificação geral conquistam o acesso à primeira divisão do futebol goiano, com o primeiro ficando com o título e o segundo com o vice-campeonato, enquanto que os dois últimos colocados são rebaixados para a terceira divisão do Goianão. 

 

Único representante do município, o Rio Verde ficou no grupo B, junto de Jataiense, Aparecida e Inhumas, enquanto que no grupo A ficaram Goiatuba, Itumbiara, Morrinhos e Novo Horizonte.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: