quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Som alto acaba na delegacia após briga de vizinhos em Rio Verde

POR | 06/07/2022
Som alto acaba na delegacia após briga de vizinhos em Rio Verde

Imagem ilustrativa: Arquivo/Polícia Militar de Goiás

D

De acordo com as informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, a equipe composta pelos Sargentos Alves e Lima, foram solicitados ao final da noite no bairro Martins em Rio Verde por uma mulher que teria sido supostamente ameaçada e agredida por um vizinho.

 

Chegando ao endereço, a solicitante contou que, durante o final de semana, ela estava ouvindo som em sua casa, quando o vizinho foi até lá e pediu que baixasse o volume. Ela teria então respondido a ele que se quisesse chamasse a polícia para tomar providências.

 

E então, na noite de ontem, quando ela estava na porta de casa resolvendo situação doméstica com um prestador de serviço, ele então teria ido até o portão da casa dela, com um faca nas mãos, e feito ameaças dizendo que iria matá-la. Então, assustada com as ameaças ela teria tentado fugir, entrando para sua quitinete, momento em que teria tentando invadir e forçado o portão contra ela, dando chutes no mesmo, o que teria feito com que o portão batesse em seu braço direito, causando lesões físicas.

 

Os militares foram até a residência do suposto autor e indagaram sobre os fatos, pelos quais confirmou que a recusa da mulher em cessar com a perturbação no final de semana e como ele tem filho pequeno foi complicado suportar o barulho. E então, que teria ido até a casa dela ontem para conversar a respeito da perturbação ocorrida no final de semana, porém negou as acusações.

 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil e os apresentaram os envolvidos à autoridade policial para as devidas providências. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática, em tese, dos crimes previstos no Código Penal Brasileiro (CPB) pelos artigos 147 (ameaça) e 129 (lesão corporal).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: