quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Solenidade da Segurança Pública do Estado homenageia entidades de Rio Verde

POR Jornal Somos | 21/09/2018

Homenagem à todos os colaboradores da SSP-GO de Rio Verde.

Solenidade da Segurança Pública do Estado homenageia entidades de Rio Verde

Foto: Jornal Somos

N

Na tarde dessa quinta-feira (20) por volta das 17 horas, aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Rio Verde, uma solenidade de homenagem que reuniu todos os órgãos de segurança pública do município.

 

A solenidade foi realizada por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) juntamente com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) no intuito de homenagear todos os colaboradores da SSP-GO de Rio Verde.

 

No evento esteve presente o secretário de segurança pública do estado Irapuan Costa Junior, o prefeito Paulo do Vale, o vereador e presidente da Câmara de vereadores Lucivaldo Medeiros e todos os representantes da segurança pública de Rio Verde. Foi realizada a entrega de certificados de agradecimento de honra ao mérito da SSP-GO ao prefeito e todos os representantes dos órgãos.

 

Na oportunidade, o prefeito Paulo do Vale parabenizou todas as entidades presentes e agradeceu o reconhecimento da Segurança Pública do Estado de Goiás.

“O município de Rio Verde investe R$400 mil por mês em segurança pública, e temos que investir assim como investimos em saúde, é no município que acontece a violência e é aqui que temos que dar resultados. Vocês são bravos, vocês são heróis. Agradeço a homenagem em nome de todos os servidores de Rio Verde, e vamos em frente que a fila anda.” disse o prefeito se referindo à todos as entidades da segurança de Rio Verde.

 

O secretário Irapuan Costa Júnior, destacou a queda dos índices de furtos e roubos no município e parabenizou os colaboradores da Pasta pela dedicação e empenho na redução da criminalidade. Na oportunidade, o Secretário também anunciou a doação por parte do Estado de uma caminhonete para a Patrulha Rural de Rio Verde.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: