sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Sobrinha tenta esfaquear tia durante briga em Rio Verde

POR | 06/01/2022
Sobrinha tenta esfaquear tia durante briga em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta quarta-feira (05/01), à tarde, pouco depois das 16 horas, equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foram chamadas para irem até uma residência no bairro Dom Miguel após receberem informações de que uma mulher teria sido vítima de golpes de faca.

 

 

De acordo com as informações da PM, ao chegarem, foram confirmadas a briga e o fato. E ainda que, ficou constatado que houve um desentendimento entre tia e sobrinha, sendo que em determinado momento da discussão a sobrinha teria pego uma faca e desferiu golpes de faca contra a tia. Segundo o relato das envolvidas, a vítima então conseguiu se desvencilhar e correr da autora durante a agressão, tendo sofrido dois cortes nas pernas (panturilha e joelho), não correndo risco de vida. Foi solicitado uma equipe do Samu para socorro da vítima.

 

 

No local, equipes da PM conseguiram prender a autora das agressões, apesar de a mesma ter resistido, e durante toda a condução teria afirmado aos policiais que ao sair iria terminar de matar a vítima. Ela foi conduzida para delegacia de polícia, onde foi lavrado prisão em Flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio. Quando questionada sobre a arma do crime, afirmou que teria jogado em um bueiro mas não se lembrava o local exato. Equipes fizeram varredura na região, mas infelizmente não foi encontrada. Em relação ao motivo da briga, não foi informado pelas polícias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: