sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Sindicato Rural realiza reunião sobre cálculo de ITR

POR Jornal Somos | 29/03/2019
Sindicato Rural realiza reunião sobre cálculo de ITR

O Sindicato Rural de Rio Verde se reuniu hoje (29) pela manhã com o objetivo de alinhamento de ideias e estudos para os cálculos do município sobre o ITR, com base na Instrução Normativa (IN) 1.877 de 14 de março de 2019, referente ao Valor da Terra Nua p

O

O Sindicato Rural de Rio Verde se reuniu hoje (29) pela manhã com o objetivo de alinhamento de ideias e estudos para os cálculos do município sobre o ITR, com base na Instrução Normativa (IN) 1.877 de 14 de março de 2019, referente ao Valor da Terra Nua por hectare (VTN/ha).

 

Outras reuniões já estão agendadas, com o intuito de encontrar melhores estratégias para os associados da instituição. Participaram da reunião o vice presidente Ênio Fernandes, o tesoureiro Olávio Teles, o diretor Augusto Martins, além do contador João Valongo.

 

“O Sindicato Rural tem o objetivo de estar sempre agindo pelos interesses dos produtores rurais. Por isso, todos os assuntos que possam atingir negativamente ou positivamente serão tratados com o maior rigor. Estamos aqui prontos para atender da melhor forma nosso associado”, afirma Ênio Fernandes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: