sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Sindicato Rural de Rio Verde lança projeto Fazendinha do Papai Noel

POR | 30/11/2021
Sindicato Rural de Rio Verde lança projeto Fazendinha do Papai Noel

Imagem: Reprodução de vídeo

N

Na manhã desta terça-feira, dia 30/11, o Sindicato Rural de Rio Verde (SRRV) recebeu parte da imprensa para o lançamento do projeto Fazendinha do Papai Noel.

 

 

O projeto intitulado “Fazendinha Noel” estava guardado há dois anos, e saiu do papel neste ano de 2021. Acontecerá entre os dias 09 e 22 de dezembro, trazendo uma proposta de ressignificar o conceito do Natal, a fim de trazer para as pessoas um espírito de comemoração e de atividades que inspirem o público e os visitantes para a importância do Natal e seus desdobramentos.

 

 

A apresentação foi feita pelo Eduardo Prado, representando a Agência Terra Brasilis que coordena o projeto junto ao Sindicato. Ele mostrou que haverá parque de diversões, shows infantis, apresentações culturais (como catira, banda, orquestra), espaço para artesanato e principalmente cerimônias religiosas com espaço para todas as religiões, “para mostrar realmente esta data do nascimento de Jesus”, como Eduardo acrescentou.

 

 

O presidente do Sindicato, Luciano Guimarães, explicou que “era um projeto guardado a sete chaves, uma coisa que Rio Verde nunca viu. Em que muitas pessoas viajam e vêem ações natalinas muito bonitas lá fora e nunca viu aqui." E ainda acrescentou que "como o Sindicato não tem como bancar isso, procuramos o poder público para trazer esse benefício. O poder público vai trazer esse benefício para o cidadão rio-verdense e para todas da região de Rio Verde.”

 

 

Lucinao também adiantou que a entrada será franca e poderá brincar e se divertir, “escutar as histórias e cantigas natalinas”, tudo sobre o Natal. Será o local, “onde seu filho que nunca teve a oportunidade de ver uma história tão bonita, e vocês também que as vezes nunca teve a oportunidade de sair e ver alguma coisa, ficou show de bola e poderão ver como ficará legal”, finalizou ele.

 

Assista:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: