quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Sindicato Rural de Rio Verde lança Expo Rio Verde 2022: confira programação

POR | 17/03/2022
Sindicato Rural de Rio Verde lança Expo Rio Verde 2022: confira programação

Foto: Jornal Somos/Ermelino Netto

N

Na manhã desta quinta-feira (17/03), o Sindicato Rural de Rio Verde recebeu a imprensa para lançar e apresentar a programação da Expo Rio Verde 2022. O momento foi marcado por muita emoção e expectativa para o evento.

 

 

A apresentação teve como mediador o presidente do Sindicato Luciano Guimarães que lembrou que após dois anos, poder preparar o evento é parte do voltar ao normal, e como o brasileiro gosta de união, planejar este evento é levar alegria e felicidade à comunidade, ao brasileiro. E Luciano ainda lembrou que não é só festa, mas simultaneamente é um acontecimento cultural com oportunidades, capacitação e trabalho no setor produtivo.

 

 

Os diretores de cada área, falaram sobre as ações e atividades de sua responsabilidade. Primeiramente sobre o Rodeio, explicado pelo diretor Lauro Roberto Dias que lembrou que não foi fácil ficar parado este período. "Nós fizemos as lives, ou em formatos diferentes com porte menor por exemplo, e essa experiência mostrou que conseguimos alcançar mais qualidade. Diante disto faremos com apenas 30 montadas, podendo terminar mais cedo e todos aproveitam o restante da festa. Além de os responsáveis pela boiada trazer assim apenas os melhores touros." Ele ainda contou que os locutores dos rodeios serão os melhores: Piracicabano, Almir Cambra e Cuibano Lima.

 

 

A responsável pela Comunicação, Fabiana Sommer, também avisou sobre novidades que virão neste ano, teremos uma hashtag (#conectadacomvoce) que fará reformulação e trará novas estratégias para a Exposição.

 

 

Renata Ferguson responsável pelas provas de tambores e afins também falou sobre como será a dinâmica das provas ao longo dos dias do evento.

 

 

 

Outra ansiedade da população sobre a festa é a grade shows, em que o diretor artístico,  Edgar Leão Martins Neto, comentou: " Hoje é uma emoção muito grande, um dia de alegria, os tempos sombrios passaram, e com a graça de Deus a ExpoRio Verde ira acontecer. Com algumas novidades." Confira a programação já confirmada ao final da reportagem.

 

 

Edgar ainda colocou que para o dia 10, a atração ainda será confirmada, mas que todos podem confiar que todo está sendo pensado no público. "Há dois anos a realidade economia era outra, quem comprou antes vai ser honrado pela confiança, e principalmente convidamos todos para prestigiar já que queremos trazer muita felicidade para população."

 

 

Clique e assista a parte da apresentação feito CLIQUE

 

 

Veja a programação já divulgada pela organização:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: