sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Sindicato Rural de Rio Verde lança campanha sobre a Covid-19

POR Ana Carolina Morais | 26/06/2020
Sindicato Rural de Rio Verde lança campanha sobre a Covid-19

Divulgação / Sindicato Rural de Rio Verde

O

O Sindicato Rural de Rio Verde, por meio de sua diretoria, lançou uma campanha nas redes sociais com o objetivo de oferecer à população informações importantes sobre à Covid-19, que estão sendo repassadas através de vídeos.

 

 

Entre os temas abordados estão a importância da utilização de máscaras, do isolamento social, dos hábitos de higiene e do uso do álcool em gel, meios de disseminação da doença, e também sobre o retorno das atividades comerciais.

 

 

“É provável que muitas pessoas estejam se sentindo ansiosas, frustradas, preocupadas e com medo, este é um momento desafiante e cabe a cada um de nós, encontrarmos medidas para colaborarmos com a não proliferação vírus e assim, voltarmos o quanto antes ao convívio social e as nossas rotinas diárias”, afirmou Luciano Guimarães, presidente do Sindicato.

 

 

Os vídeos da campanha, que carregam o slogan “juntos venceremos o coronavírus”, estão sendo postados no facebook.com/sindrural.derioverde/ e no instagram @srrioverde.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: