quinta-feira, 28 de março de 2024

Sindicato Rural anuncia em videoconferência que 62ª Expo Rio Verde é transferida para 2021

POR | 05/05/2020
Sindicato Rural anuncia em videoconferência que 62ª Expo Rio Verde é transferida para 2021
E

Em videoconferência realizada no meio da manhã de hoje, terça feira (05), o presidente do Sindicato Rural de Rio Verde dos produtores rurais, Luciano Guimarães, avisa que o evento da Exposição Agropecuária de Rio Verde que aconteceria neste ano de 2020, assim como toda a sua programação, está sendo transferido para uma nova data, que será de 08 a 18 de julho de 2021.

 

Em sua fala, ele começou explicando o momento vivido, e justificou que muitos empresários e comércio em geral tem sofrido financeiramente com a pandemia do novo coronavírus.

"Em conjunto a diretoria decidiu que a transferência seria melhor para todos neste momento, e assim todos os eventos que aconteceriam agora, estão sendo transferidos para esta nova data", afirmou Luciano.

 

O evento que passa em média de 4,5 milhõe de reais é visto como impacto pelo pressidente, mas ainda não se sabe exatamente quanto é o valor final de impacto com esse reagendamento.

"Quanto aos números ainda não foi previsto, viemos avaliando, temos vários contratos, em todos os contratos está sendo conversando, e com o decreto como base, estamos dialogando para maiores decisões.", descreveu ele

 

Ficamos satisfeitos em perceber que os parceiros tem entendido sobre a situação e sidos solidários quanto a necessidade de reagendamento do evento. Ele ainda adiantou que existe uma conversa de dentro do mês de julho fazer algo como tem sido feito, em arrecadações e apoios aos que precisam neste momento. Além é claro, de tudo que eles já vieram fazendo. (clique e leia mais)

 

Quanto a programação, o presidente do Sindicato avisa que a intenção é manter todo o planejamento, assim como a grade de shows e atividades planejados, e algo apenas será modificado caso não dê para continuar com a mudança da data.

 

 

 

Ele avisa que haverá um comunicado oficial em segundo momento, mas que o mesmo já foi decidido por toda a diretoria. E acrecentou que qualquer mudança ou novo direcionamento, como sempre foi feito, será avisado à todos, como está sendo feito neste momento. Quanto àqueles que tiveram seus passaportes adquiridos antecipadamente podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone 64 3051-8700, ou até mesmo acessar o site. Entretanto, o presidente garantiu que ninguém irá perder nada.

 

Luciano ainda lembrou ao final, que aquelas atividades, como a equoterapia, realizada ao longo do ano, tem voltado aos poucos, respeitando as medidas de prevenção da Covid-19.

 

Devido ao decreto de situação de calamidade pública nº 6953 de 19 de abril de 2020, e a declaração de suspensão de eventos com aglomerações de pessoas, pelo Governo de Goiás e Município de Rio Verde, em virtude da Pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), o Sindicato Rural de Rio Verde vem a público comunicar:

 

 

Para fechar, ele comentou de todas as ações do Sindicato, de sua diretoria e de seus produtores para ajudar neste momento em que a saúde de todos deve ficar em primeiro lugar. E aproveitou para contar que está sendo confeccionado um folder que ensina sobre o uso e limpeza correta de máscaras que será distribuído em breve pela entidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: