quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Simulacro de arma e documento falso são apreendidos e foragidos são capturados

POR Jornal Somos | 13/01/2020
Simulacro de arma e documento falso são apreendidos e foragidos são capturados

Polícia

U

Um menor de idade foi apreendido na sexta-feira (10), pela Guarda Civil Municipal (GCM), no Parque Mauro Borges, no Residencial Dona Gercina, ao ser flagrado portando um simulacro de arma de fogo tipo revólver calibre 38.

 

De acordo com os guardas, a equipe realizava patrulhamento pela região quando perceberam vários indivíduos em atitudes suspeitas e procederam com a abordagem, oportunidade que encontraram a arma falsa com o jovem. Questionado, ele disse portar o simulacro porque possuí alguns desafetos na cidade.

 

 

 

Também no sábado, um homem foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ao ser flagrado portando documentos falsos no Jardim Presidente. De acordo com a polícia, uma equipe realizava patrulhamento de rotina quando percebeu o indivíduo em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

 

Foi então que os militares pediram um documento para consulta de dados e ele os entregou uma CNH, que de imediato já acharam estranha. Eles iniciaram uma breve entrevista com o abordado que se contradisse em várias respostas e acabou confessando a adulteração e uso do documento falso.

 

 

Ainda no sábado, dois foragidos da justiça rio-verdense foram capturados pela PM, sendo o primeiro no Dimpe, em momento que a equipe policial parou em um posto de combustíveis na Avenida Pausanes de Carvalho com a Avenida Beija-flor e abordou um grupo de pessoas no local, constatando o mandado de prisão aberto contra um dos indivíduos.

 

O outro foragido foi capturado no Residencial Dona Gercina durante patrulhamento de rotina, o qual os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam com a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com ele, entretanto, ao consultarem os dados pessoais do rapaz, constataram o mandado de prisão aberto.

 

Todos os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram apresentados ao delegado que tomou a devida providência para cada um dos casos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: