sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Sicredi Cerrado GO reinaugura agência em Rio Verde

POR | 12/01/2021
Sicredi Cerrado GO reinaugura agência em Rio Verde

Divulgação

A

A cidade de Rio Verde terá a reinauguração da agência da Sicredi Cerrado GO. Segundo a própria organização, essas melhorias são para atender às necessidades de seus associados e buscando estar cada vez mais próxima. O evento está marcado para quinta feira desta semana, dia 14/01/2021, às 18 horas, entrentato por conta do momento e exigências de combate à Covid-19, a cerimônia de inauguração terá público restrito e será transmitida virtualmente. Para acompanhar, bastante acessar o canal Sicredi Cerrado GO no YouTube.

 

 

A cooperativa adotou procedimentos preventivos a Covid-19 ao mudar a agência do endereço anterior, também na avenida Presidente Vargas, seguindo protocolos do Ministério da Saúde e demais órgãos oficiais. A estrutura atual está localizada na Avenida Presidente Vargas e possui mais de 900m², com acesso inclusivo ao piso superior e estacionamento. Projetada com um design moderno, que visa proporcionar um atendimento mais personalizado, a agência oferece também uma experiência ainda mais colaborativa, com salas disponíveis para coworking, ou seja, ambientes que poderão ser utilizados pelos associados e comunidade.

 

 

O presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari, considera que o momento é histórico, já que a Cooperativa nasceu em Rio Verde, há 17 anos, em um cenário bastante diferente do atual. “Um grupo de visionários deu início a essa história. Hoje somos mais de 20 mil associados, atendidos por agências e escritórios de negócios em 13 cidades. Essa trajetória mostra a força do cooperativismo”, enalteceu.

 

 

Ainda pensando na comunidade onde se insere, a Cooperativa também doará parte dos recursos que seriam aplicados em um evento de inauguração para a Associação Beneficente André Luiz – Lar dos Vovôs (ABAL) e Associação Beneficente Auta de Souza (ABAS).

 

 

O atendimento na agência iniciará oficialmente no dia 18 de janeiro, segunda feira, das 10h às 16h. Além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais: mobile e internet banking, redes de autoatendimento, além do atendimento via WhatsApp.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicredi Cerrado GO.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: