quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na noite deste domingo (15) a dupla sertaneja Henrique e Juliano encerrou a sequência de shows sertanejos da 60ª Expo Rio Verde.
Os cantores mostraram que quem sabe faz ao vivo mesmo e cantou seus sucessos mais antigos, os mais recentes e músicas de outros cantores também consagrados, como Marília Mendonça e Aldair Playboy.
Apesar de ser domingo, a festa estava lotada de corações apaixonados, muita dança, alegria e beijo na boca. De acordo com o Sindicato Rural, o show foi recorde de público, levando mais de 30 mil pessoas ao Parque, mesmo caso de Marília.
O público foi a loucura com cada sucesso cantado e fazia um coral com os cantores.
Eles lembraram que todo mundo tem uma pessoa, que precisa aprender que na vida deve ser mais amor e menos drama. O importante é que na "hora da raiva", não se faça nada que possa se arrepender depois e que a prioridade sempre deve ser "cuidar bem dela".
História da dupla
Henrique e Juliano são irmãos e nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins. Cantam desde crianças com o incentivo do pai, que sempre os apoiou no gosto pela música sertaneja. Influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda ''mamonas assassinas'', sucesso em todo Brasil, na década de 90. Em 2012 se mudaram para Goiânia e entraram para o casting da Workshow, a partir daí as coisas começaram a deslanchar.
Novidades
A dupla contou que a gravação do próximo DVD está bem próxima e que nesses últimos 10 dias, eles cantaram praticamente todos os dias em um projeto, encerrando no show de Rio Verde, agora a preparação é para a gravação do DVD.
O Sindicato Rural também adiantou uma novidade: a primeira atração confirmada para 2019, o cara que trocou o bar por sorveteria, Gusttavo Lima.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.