sexta-feira, 19 de abril de 2024

Setor produtivo organiza evento em Rio Verde para apoiar pré-candidatura de Lissauer ao Senado

POR | 18/05/2022
Setor produtivo organiza evento em Rio Verde para apoiar pré-candidatura de Lissauer ao Senado

Imagem: Divulgação/Assessoria

N

Neste final de semana acontecerá em Rio Verde a 1ª edição do evento “Todos Por Goiás”. Marcado para começar a partir das 9 horas da manhã, no próximo domingo (22/5), deve reunir centenas de representantes ligados ao Agro, prefeitos, vereadores, presidentes de siglas partidárias e população em geral.

 

 

O movimento que leva o nome “Todos Por Goiás” é em apoio às candidaturas que aumentem a representatividade da categoria nas eleições 2022. Nesta edição que acontecerá no Sindicato Rural, será para apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), ao Senado Federal.

 

 

O parlamentar é um dos principais defensores do agronegócio no Parlamento goiano e, por esse motivo, o setor produtivo está mobilizando um grande apoio para fortalecer a disputa de Lissauer nas eleições 2022. Entidades como a Aprosoja-GO, FAEG, OCB, SGPA, AGOPA, entre outras, estarão presentes no evento, garantindo a representatividade do setor produtivo em respaldo à corrida eleitoral.

 

 

O presidente da Aprosoja-GO, Joel Ragagnin, afirmou que o objetivo do movimento é buscar representatividade no setor público, apoiando candidatos que caminhem junto com a categoria.

 

“Todos por Goiás é um evento itinerante, através do qual vamos nos reunir com várias lideranças, para definir o nosso apoio às candidaturas que sejam viáveis. O primeiro será em Rio Verde e lá estaremos lançando o nome de Lissauer Vieira para o Senado”, destacou.

 

 

Joel ainda frisou que as reuniões ocorrerão em todas as regiões de Goiás para fortalecer a bandeira do movimento.

 

“Queremos dialogar sobre a situação econômica de Goiás e encontrar lideranças que representem o setor produtivo, que saibam dos anseios da classe, e tenham condições reais de trazer respostas satisfatórias”, afirmou.

 

 

Para o presidente da Aprosoja, o chefe do Legislativo goiano tem legitimidade para conquistar uma vaga no Senado e terá todo o apoio do setor em sua candidatura.

 

“O Lissauer é produtor rural e sempre representou o setor produtivo na sua carreira política. É um homem equilibrado, articulado e que tem todas as condições necessárias para fazer com que o Agro se desenvolva ainda mais”.

 

 

Além de Lissauer, os integrantes do movimento também já hipotecaram apoio à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: