domingo, 25 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
A partir de hoje, segunda feira (19), retornam os trabalhos e atividades dos vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde. Após o recesso do mês de julho, estas serão as primeiras sessões ordinárias e referentes ao mês de Agosto. Por meio de nota publicada o presidente da Câmara, Idelson Mendes, convidou toda a população para as Sessões Ordinárias de Agosto.
Todas as sessões acontecerão na Sede da Câmara de Rio Verde, Palácop Iturival Nascimento, na sala de Plenário Marat de Sousa. Confira as datas e horários abaixo:
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
25/10/2026
Média de sete pesquisas aponta Flávio com 50,9% e Lula com 49,1%; decisão fica nas mãos dos eleitores
Compilação dos levantamentos mais recentes mostra vantagem numérica de 1,8 ponto percentual para o candidato do PL.
24/10/2026
Ruínas de antigo povoado do ouro viram museu a céu aberto em Goiás
O antigo Arraial de Ouro Fino, fundado em 1727 no período inicial da mineração em Goiás, teve suas ruínas preparadas para receber visitantes como um museu a céu aberto. A região, hoje esvaziada, guarda vestígios da vida de comerciantes, religiosos e trabalhadores que ali viveram.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.