quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Sessão solene da Câmara Municipal de Rio Verde homenageia as mulheres

POR | 11/03/2020
Sessão solene da Câmara Municipal de Rio Verde homenageia as mulheres

James Mateus

A

A Câmara Municipal dos vereadores de Rio Verde promoveu ontem à noite, terça-feira (10), no Palácio Iturival Nascimento, uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em todo o mundo, no último dia 08 (domingo).

 

A cantora Ana Ferigatto abriu com música a solenidade, que foi complementada com uma apresentação de dança do ventre. Concluindo a cerimônia, cada um dos vereadores indicou uma mulher da sociedade ou que tenha prestado algum serviço à comunidade, para ser homenageada em nome de todas as outras mulheres da cidade, buscando valorizar a importância da mulher em nosso dia a dia.

 

De forma excepcional, a sessão foi toda presidida pelas três vereadoras do município (Andresa Martins, Marussa Boldrin e Lúcia Batista), que juntas da secretária de Assistência Social e primeira dama, Lillian do Vale e Mylena Rodrigues (representando sua mãe, Alba de Almeida Rodrigues), chamaram uma a uma, as homenageadas da noite, que receberam da Câmara Municipal, uma menção honrosa, um buquê de flores e um retrato produzido. Por fim, o presidente da Câmara, Idelson Mendes, aproveitou para homenager de forma surpresa, a mesa diretora da solenidade. No total 21 mulheres foram homenageadas durante a solenidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: