terça-feira, 03 de dezembro de 2024
Redação Jornal Somos
Jogando em Buenos Aires na Argentina, o Sesi-SP derrotou o Bolívar (ARG) na noite de sábado (01), em jogo válido pela grande final da segunda edição da Copa Libertadores de Vôlei masculino. Os argentinos haviam vencido a primeira edição e defendiam o título.
O jogo foi digno de uma final, disputado ponto a ponto, mas com o talento individual dos brasileiros sendo o fator de desequilíbrio, ajudando o Sesi-SP vencer por três sets a zero, com parciais de (25/20 25/21 e 25/20).
A conquista foi muito comemorada por Alan, jogador da equipe paulista, que ressaltou a força da equipe que é acostumada a disputar finais. “O nosso time estava merecendo um título, estávamos batalhando faz tempo. Foi extremamente importante para dar confiança para a Superliga. Fomos para a final nos dois últimos anos. Certeza de que vamos de novo e agora para sermos campeões.”, desabafou.
— Jornal Somos (@JornalSomos) February 3, 2020
Terceiro Lugar
O pódio foi completado por mais uma equipe brasileira, o Sesc-RJ, que na disputa do terceiro lugar derrotou por três sets a um, outro time da Argentina, o Obras, com parciais de 25/22, 21/25, 25/21 e 25/18.
— Jornal Somos (@JornalSomos) February 3, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.