quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Servidores interceptam entrada de droga na CPP de Rio Verde

POR | 24/12/2020
Servidores interceptam entrada de droga na CPP de Rio Verde

Divulgação

S

Servidores Plantonistas da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde interceptaram a entrada de porções de substância análoga à cocaína no presídio ontem, quarta feira (23/12). De acordo com as informações da coordenação da 6ª Regional do Sudoeste da DGAP-GO, a droga estava escondida em itens deixados durante a Cobal para serem repassados aos custodiados do ambiente prisional.

 

 

Diante do ocorrido, a direção da unidade pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Polícia Penal de Goiás instaurou procedimento administrativo interno para apuração e aplicação das sanções disciplinares ao custodiado destinatário do material, conforme determina a Lei de Execução Penal.

 

 

E ainda acrescente que o rigor nos procedimentos realizados pelos servidores vai ao encontro das medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Penal goiana no que diz respeito à administração penitenciária.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: