sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Servidores impedem entrada de ilícitos em presídio de Rio Verde

POR | 28/12/2020
Servidores impedem entrada de ilícitos em presídio de Rio Verde

Divulgação

D

De acordo com as informações divulgadas pela própria Diretoria Geral de Administração Prisional em Goiás (DGAP-GO), os materiais foram arremessados por cima do muro da Unidade na madrugada do último sábado, dia 26/12/2020.

 

 

O relato explica que os servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Rio Verde, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional, da DGAP, interceptaram os objetos na noite. Foram apreendidas duas garrafas de bebida alcoólica e três aparelhos de celular, que foram arremessados por cima do muro da Unidade. O responsável pelo arremesso não foi identificado.

 

 

Os materiais estão à disposição da Polícia Civil para os fins adequados conforme determina a lei. Adriano Pereira, policial penal e coordenador da regional lembra que a ação realizada pelos servidores está de acordo com o conjunto das diretrizes estabelecidas pela Secretaria de Segurança Pública e pelo Governo de Goiás.

 

 


Fonte: Polícia Penal Goiás e Comunicação Setorial da DGAP/GO

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: