sábado, 18 de janeiro de 2025
Nesta segunda-feira, 11, um servidor do Fórum na cidade de Rio Verde, em Goiás, registrou um Boletim de Ocorrência após ser alvo de desacato e injúria por meio de mensagens de áudio em um aplicativo de conversa. O servidor estava tentando realizar uma intimação para uma audiência no Fórum quando recebeu os insultos e palavras de baixo calão por parte do autor.
Os áudios continham ofensas pessoais graves, incluindo questionamentos sobre sua integridade e ataques pessoais. A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), tomou conhecimento do caso no mesmo dia e conduziu uma investigação.
A equipe do GEIC conseguiu localizar o autor das mensagens em um estabelecimento comercial na cidade. O autor confessou as ofensas e afirmou que acreditou se tratar de um trote, não reconhecendo a intimação judicial como legítima. Ele foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para as providências necessárias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.