Servidor do Fórum é vítima de desacato e injúria no momento em que tentou realizar uma intimação pela internet

POR Jornal Somos | 13/09/2023
Servidor do Fórum é vítima de desacato e injúria no momento em que tentou realizar uma intimação pela internet
N

Nesta segunda-feira, 11, um servidor do Fórum na cidade de Rio Verde, em Goiás, registrou um Boletim de Ocorrência após ser alvo de desacato e injúria por meio de mensagens de áudio em um aplicativo de conversa. O servidor estava tentando realizar uma intimação para uma audiência no Fórum quando recebeu os insultos e palavras de baixo calão por parte do autor.

 

 

Os áudios continham ofensas pessoais graves, incluindo questionamentos sobre sua integridade e ataques pessoais. A Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), tomou conhecimento do caso no mesmo dia e conduziu uma investigação.

 

 

A equipe do GEIC conseguiu localizar o autor das mensagens em um estabelecimento comercial na cidade. O autor confessou as ofensas e afirmou que acreditou se tratar de um trote, não reconhecendo a intimação judicial como legítima. Ele foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para as providências necessárias.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES