sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Serviço público volta a ser reclamação da população em Rio Verde

POR Jornal Somos | 12/12/2018
Serviço público volta a ser reclamação da população em Rio Verde
D

Denúncias foram realizadas à redação com reclamações sobre o serviço público de Rio Verde. 

 

 Na primeira denúncia, a informação é a de os serviços de transporte público não estavam atendendo regularmente  em locais próximos a Unirv. O denunciante, que mora em uma chácara próxima ao local, informou que sofre com a falta de ônibus em muitos dias. A AMT, em resposta ao Jornal, afirmou que consta nos registros que os ônibus têm realizado essa rota, mas, para solucionar o problema, o morador deve informar exatamente em qual ponto tem ocorrido esta falha.

 

 

A outra denúncia foi de uma moradora do Parque dos Girassóis. De acordo com ela, em sua rua há uma caixa d'água da Saneago e o terreno em volta é muito mal cuidado. Ela conta que o mato cresce tanto que já é possível uma pessoa adulta se esconder, além do lixo que a população joga na área e fica acumulado. Ela diz que os moradores já reclamaram com os órgãos públicos, mas nada foi feito. Entramos em contato com a Saneago, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: